Ultimas postagens.

sábado, 26 de maio de 2018

Carro capota várias vezes e deixa um morto e outro ferido em Vitória do Xingu.

Uma pessoa morreu e outra ficou gravemente ferida após um carro deslizar na pista molhada e capotar várias vezes na tarde deste sábado (26), na rodovia Ernesto Acioly, PA-415, em Vitória do Xingu, sudoeste do Pará.


Felype Adms/Xingu 230

Segundo informações, Valterlian da Silva Nogueira, de 29 anos, e Rodrigo Lima Pereira, de 21 anos, ficaram presos na ferragens após o acidente, mas Valterlian morreu na hora, enquanto que Rodrigo foi socorrido e encaminhado para o Hospital Regional Público da Transamazônica.

Os dois saíram de Altamira para entregar um trabalho social em Vitória do Xingu como parte do projeto “Resgatando Vidas”, um centro terapêutico de recuperação de dependentes químicos.

Os bombeiros usaram equipamentos com pressão a ar para cortar os ferros do poste e retirá-lo de cima do carro. A rodovia ficou bloqueada pela Polícia Militar durante todo o resgate por cerca de uma hora.

Em nota, o Centro Terapêutico Álcool e Drogas Resgatando Vidas lamentou a morte dos rapazes e se solidarizou com as famílias das vítimas: “O Centro Resgatando Vidas abraça as famílias desses dois rapazes neste momento de dor e reforça que a Família Resgatando Vidas perde um filho amado e ora para que Deus restaure a saúde de Rodrigo, um dos preciosos presentes que ganhamos há quatro meses e também amado filho. A instituição solidariza-se com os familiares neste momento de profunda dor e coloca-se à disposição.”

Portal do Oeste News
(Com informações de Felype Adms/Xingu 230)

Nenhum comentário:

Postar um comentário