Ultimas postagens.

domingo, 17 de setembro de 2017

Jogador de futebol é morto dentro de campo em Ananindeua.


Fagner Vieira Almeida. de 22 anos, foi morto a tiros, no início da tarde deste domingo (17), em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém (RMB). A vítima acabou de jogar futebol quando foi executada dentro do campo.

De acordo com informações do Instituto Médico Legal (IML), o homicídio ocorreu na rua Tancredo Neves, invasão do Buraco Fundo, no bairro do 40 Horas.

A Polícia Militar esteve no local e por telefone informou à reportagem como os assassinos agiram.

"Ele estava jogando bola quando dois elementos em uma motocicleta chegaram e fizeram os disparos", disse o sargento Emanuel, fiscal de dia do 6° Batalhão da PM.

O militar informou ainda que um parente da vítima afirmou que Fagner tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas. Os assassinos evadiram do local.

PENALTY PERDIDO

Segundo boatos, um possível motivo do assassinato teria sido um penalty perdido pelo jogador. O DOL retornou a ligação para a polícia e fomos informados que há essa especulação, mas que não há nada de concreto.

"Ouvimos esse comentário, mas não podemos precisar. Nem sequer soubemos se ele realmente perdeu um penalty", disse o sargento Emanuel. 

Somente após as investigações da Divisão de Homicídio os fatos podem ser esclarecidos.

O corpo foi removido pelas equipes do Centro de Perícias Científicas (CPC) Renato Chaves até o IML, em Belém.

(DOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário