Ultimas postagens.

segunda-feira, 7 de maio de 2018

A "Bela" do tráfico: Jovem é flagrada em carro de luxo fazendo entrega de droga no bairro do Umarizal.

Ao ser ouvida, ela apontou o fornecedor do entorpecente, que também foi preso. Justiça manteve a prisão dele e permitiu que a jovem fosse liberada e monitorada por tornozeleira eletrônica.


Além da droga, foram apreendidos dinheiro, balança digital, celulares, injetáveis e outros objetos possivelmente usados no tráfico. (Foto: Divulgação / Polícia Civil)

A jovem Marcella Miralha Ramos foi flagrada em carro de luxo fazendo entrega de droga no bairro do Umarizal, em Belém. Ao ser ouvida, ela apontou o Aquiles Bestene Campos como fornecedor do entorpecente. Os dois foram autuados por tráfico de drogas. Em audiência de custódia realizada no domingo (6), a Justiça manteve a prisão de Aquiles e permitiu que ela fosse liberada e monitorada por tornozeleira eletrônica. O G1 tenta contato com os advogados dos suspeitos.


O flagrante aconteceu na noite de sexta-feira (4), na avenida Alcindo Cacela com rua João Balbi, por uma equipe da Polícia Militar no momento em que ela iria fazer a entrega da droga. Com ela, foi apreendido aproximadamente um quilo de maconha, do tipo skank - droga elaborada em laboratório com efeito mais forte que o da maconha comum.

Após ser indagada sobre o esquema de tráfico de drogas, ela apontou Aquiles como responsável pelo fornecimento do entorpecente para venda. Além da droga, dinheiro, balança digital, celulares, injetáveis e outros objetos possivelmente usados no tráfico foram apreendidos.

Investigação

De acordo com o delegado Hennison Jacob, titular da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc), já havia uma investigação sobre Aquiles Campos em andamento por prática de tráfico de Skank. "Ele é investigado por faz parte de uma rede que pratica o tráfico 'in door', caracterizada por cultivar maconha do tipo skank em estufas dentro de apartamentos", explica.

Os dois foram autuados em flagrante e, após passar por exames de corpo de delito, foram levados para as unidades do Sistema Penitenciário. A audiência de custódia foi realizada no domingo (6), Marcella vai responder o processo em liberdade e Aquiles segue preso.


Portal do Oeste News
G1 Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário