Ultimas postagens.

quinta-feira, 10 de maio de 2018

Caixa eletrônico do BanPará é arrombado em supermercado de Itaituba.

Os bandidos amarraram o vigia e utilizaram um maçarico para arrombar o caixa eletrônico; Assalto registrado na madrugada desta quinta-feira (10).



Um assalto a caixa eletrônico do banco BanPará foi registrado na madrugada desta quinta-feira (10) em um supermercado de Itaituba. Segundo informações, o vigia do estabelecimento foi rendido e amarrado por homens armados que, usando um maçarico, conseguiram romper um dos caixas eletrônicos e roubar todo o dinheiro.

Nas imagens feitas pelo repórter cinematográfico Weslen Reis, um estrago foi feito no caixa eletrônico. Na ação foram utilizados, além de um maçarico, extintor de incêndio, garrafas d’agua, lonas, e outros objetos. O valor levado não foi divulgado.

Durante a ação os bandidos também desligaram o circuito interno de câmeras de segurança, o que irá dificultar o trabalho de investigação.

O caso foi registrado na manhã de hoje na 19° Seccional de Polícia Civil que já está investigando e colhendo informações para tentar chegar aos envolvidos.

Caixas eletrônicos arrombados no Aeroporto em 2017

As características deste roubo são muito parecidas com o que aconteceu no mês de Março de 2017 no aeroporto municipal de Itaituba. Bandidos encapuzados, amarraram o vigia e arrombaram diversos caixas do banco Caixa Econômica, na ocasião, cerca de 165 mil reais foram levados. Mais de um ano depois, ninguém foi preso.

Portal do Oeste News
Fonte: Plantão 24 horas news

Nenhum comentário:

Postar um comentário