Ultimas postagens.

sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Em vídeo, dupla conta friamente como matou youtuber de 14 anos.


Os responsáveis pelo crime da madrugada de quarta-feira (14) são irmãos e contaram o que aconteceu naquela noite.

As autoridades da praia de Pontal, no Paraná, ainda tentam descobrir exatamente o que aconteceu com a youtuber Isabelly Cristine Santos, de apenas 14 anos, na madrugada da última quarta-feira (14). Cada um dos envolvidos no caso estão contando uma versão diferente do que aconteceu. O que se sabe realmente é que a garota foi baleada na cabeça pelos irmãos Everton e Cleverson Vargas, que já tiveram a prisão preventiva decretada. A adolescente estava voltando pra casa com a mãe, um amigo e o pai do amigo quando o crime aconteceu.

Depois que foram localizados, em uma casa em Pontal, os irmãos Vargas se apresentaram aos policiais para dar explicações. Jurando que não cometeram o crime de maneira intencional, os homens toparam também dar uma entrevista exclusiva para uma emissora paranaense, que disponibilizou o vídeo (que pode ser visto abaixo), na internet. Assim como Isabelly e sua mãe, a dupla de suspeitos também afirmou que estava voltando para casa naquele horário.

Everton, que seria o autor dos disparos, afirma que apenas usou a arma porque estava com medo de que fosse assaltado. De acordo com a sua versão, os dois e suas famílias, num carro com sete pessoas, estavam voltando para casa quando viram um carro em alta velocidade. Ainda segundo o suspeito, o carro fez uma manobra como um cavalo de pau. Nesse momento, eles decidiram dobrar a direita, em sentido a Balneário Canoa. Everton conta que quando eles fizeram a conversão, viram o veículo retornando. Foi quando, supostamente com medo, decidiu disparar.

O homem usou a família como justificativa, já que tinha três crianças no carro. Everton ainda confessa que não atirou mirando no outro carro, mas que queria apenas dar os disparos para cima, como maneira de assustar quem estivesse naquele automóvel branco.

A arma do crime é registrada, mas Everton não possuía a autorização para o porte. O suspeito disse que sabia do risco. A dupla ainda afirma que está se sentindo culpada por tudo que aconteceu e sabem que nunca serão perdoados.

A versão dos homens não fecha com a do pai do amigo da youtuber, Herbert Luiz de Félix, que estava dirigindo o automóvel. O homem diz que antes do crime, foi fechado por um veículo, que depois efetuou três disparos contra eles. Uma das balas atingiu a cabeça da adolescente, que teve morte cerebral. O enterro da menina, que tinha o canal IsaTopShow, acontece no Cemitério Municipal Nossa Senhora do Carmo, nesta sexta-feira (16).
Veja o vídeo da entrevista exclusiva com os suspeitos dando sua versão.


Port@l do Oeste News.
Portal Massape.

Nenhum comentário:

Postar um comentário