Ultimas postagens.

quinta-feira, 22 de março de 2018

Irmã de empresário é encontrada morta no dia seguinte ao sepultamento do irmão em Itaituba.


Segundo informações, Concy Pontes estava muito abalada com a morte do irmão, ela foi encontrada morta na manhã desta quinta-feira (22).

Maria Conceiçao Pontes, irmã de empresário Jair Pontes, que morreu na noite da última terça-feira (20), foi encontrada morta, pelo filho de 10 anos, na manhã desta quinta-feira (22) em sua residência localizada no bairro Perpétuo Socorro. Informações dão conta de que a criança, ao perceber que a mãe estava no chão, ligou para a tia. O IML confirmou a morte causada por infarto, mesma causa do irmão.

A informação foi confirmada inicialmente ao Giro por pessoas próximas a família por volta das 09h30, porém, é provável que a morte tenha acontecido durante a madrugada, devido às condições que o corpo foi encontrado. Concy estava muito abalada devido a morte do irmão.


Após o anúncio da morte, o local onde a vítima foi encontrada ficou bastante movimentado. O corpo foi removido primeiramente para o IML e logo em seguida será levado para a funerária onde serão feitos os procedimentos de preparação para velório e sepultamento.

De acordo com informações, o velório irá acontecer no mesmo local do irmão, no barracão da igreja Matriz de Santana na orla da cidade.

Concy trabalhava na recepção do Instituto Médico Legal (IML), era uma pessoa muito alegre e divertida, adorava notícias, estava em diversos grupos e era compartilhadora assídua de informações de noticiários. Ela fazia parte do grupo do Portal Giro no WhatsApp, em áudio publicado na última terça-feira (20) emocionou todos os internautas com suas palavras de dor devido a morte do irmão.

Port@l do Oeste News.
Fonte: Portal Giro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário