Ultimas postagens.

quarta-feira, 21 de março de 2018

Homem com sinais de embriaguez é atropelado por ônibus em marcha ré em Santarém.


Acidente aconteceu nesta quarta-feira (21) no bairro Área Verde. Após o acidente, o veículo foi apedrejado pela família da vítima; dono da empresa tirou os ônibus de circulação.

Um homem acabou sendo atropelado por um ônibus na tarde desta quarta-feira (21), no bairro Área Verde, em Santarém, no oeste do Pará. Ele sofreu escoriações e foi socorrido ao Pronto Socorro Municipal, onde passou por exames, está sendo medicado e com quadro estável.

Testemunhas disseram que Jadson Gregório, 40 anos, estava com visíveis sinais de embriaguez. Ele foi atingindo pelo ônibus da Trans Azevedo durante a manobra de marcha ré na rua 13 de Outubro. O motorista e a cobradora deixaram o local sem prestar socorro com medo de serem agredidos.

Parentes da vítima se revoltaram e resolveram apedrejar o veículo em forma de protesto. O dono da empresa decidiu retirar todos os ônibus de circulação e os usuários ficaram sem o serviço desde o início da tarde.

Por telefone, a empresa Trans Azevedo informou que registrou um Boletim de Ocorrência na delegacia de Polícia Civil pelos danos causados ao veículo.

A Secretaria de Mobilidade e Trânsito (SMT) declarou que a empresa não pode deixar de operar e tomar uma decisão que prejudique os usuários. A SMT disse ainda que caso a empresa não tenha mais o interesse em operar na linha, ela precisa realizar um termo de desistência, para que uma nova empresa possa operar em caráter de emergência.

Port@l do Oeste News.
G1 Santarém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário