Ultimas postagens.

quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Polícia prende suspeitos de assaltar loja e estuprar funcionárias em Belém.

Os dois foram reconhecidos pelas vítimas. Eles também são acusados de cometer outros crimes em que as vítimas também foram abusadas sexualmente.

Foram presos na tarde desta terça-feira (12) dois suspeitos de assaltar uma loja e estuprar as funcionárias em Belém. Edivaldo Baia da Silva e João Claudio Coutinho foram presos em flagrante na manhã desta terça-feira no bairro do Guamá, em Belém. Com eles a policia encontrou um revolver calibre 38, além de munições e uma moto usada nos assaltos.

Os dois foram reconhecidos pelas vítimas. Segundo a policia, eles assaltaram uma loja no bairro de Fátima e estupraram duas funcionárias do local. O crime foi na semana passada.

“Toda situação de crime sexual deixa marcas psicológicas, na maioria das vezes até eternas na vítima”, diz o delegado Daniel Castro.

Eles também são acusados de cometer outros crimes em que as vítimas também foram abusadas sexualmente. Os dois criminosos vão responder pelos crimes de roubo duplamente qualificado, além de porte ilegal de arma e estupro. Da Seccional do Guamá eles serão encaminhados para a Central de Triagem da Cremação e de São Bras.


Portal do Oeste News.
G1 Pará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário