Ultimas postagens.

segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Em Itaituba: Moradora do bairro da Floresta relata o caso do cagão apaixonado que ocorreu neste domingo (10).


“Por volta das 15:30 hrs de domingo (10.12) passou um carro em alta velocidade na minha rua, Quinta rua da Floresta, logo, voltou de ré com tudo e parou em frente minha garagem e lá ficou com os piscas alertas ligados, pensei que fosse embora e nada.

Estávamos preocupados por não saber do que se tratava, imaginei que estivesse passado mal ou estivesse dormindo no volante, eram 17:30 e o carro ainda tava ligado.

Fui lá de novo no portão verificar se o carro ainda estava e quando olhei o “gatinho” tinha saído do carro e tava dando uma bela de uma cagada na minha calçada. Gritei com ele e ele correu com as calças no joelho e entrou no carro.

Tentou ir embora, mas tava lokão e ficava acelerando o carro igual doido e não saía do lugar, e se passou mais meia hora. Fiquei preocupada porquê se ele saísse daqui estaria colocando a vida de populares em risco.

Resolvi ligar pra polícia, a vtr veio e abriu a porta do carro e ele tava lá peladão, o PM perguntou quem havia cagado e ele disse que não foi ele e que tinha acabado de chegar. O Policial conversou com ele, (Cb Pereira) e logo veio falar comigo, disse que estaria esperando uma tal de G(...) e que era apaixonado por ela desde criança. Mas eu nunca vi o cara!
Ele foi conduzido pra delegacia.”

Portal do Oeste News.
Fonte: Portal Giro

Nenhum comentário:

Postar um comentário