De acordo com o inquérito policial, as relações ocorriam no banheiro da sede da igreja. O suspeito foi ouvido pela Polícia e negou as acusações.
A Polícia Civil prendeu um homem de 36 anos que é suspeito de estuprar uma adolescente de 12 anos, em Ananindeua, na região metropolitana de Belém. O preso é pastor de uma igreja evangélica no bairro do Coqueiro.
O suspeito foi preso por uma equipe da Delegacia Especializada no Atendimento à Criança e ao Adolescente (Deaca), em cumprimento a mandado de prisão expedido pela Justiça em decorrência de inquérito policial.
Segundo a delegada Silvia Mara Tavares, o suspeito se envolveu com a adolescente há cerca de um ano, chegando a manter relações sexuais com ela. De acordo com o inquérito policial, as relações ocorriam no banheiro da sede da igreja, em momentos de oração.
Ainda de acordo com a Polícia, o crime foi descoberto pela mãe da adolescente. "Ela flagrou os dois mantendo relações sexuais e foi a maior confusão na Igreja", explica a delegada. O suspeito foi ouvido pela Polícia e negou as acusações.
Portal do Oeste, seu informe online.
Nenhum comentário:
Postar um comentário