Ultimas postagens.

segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Polícia encontra mansão de Rogério 157 no Morro da Rocinha; imóvel exibe luxo em todos os cômodos.


Casa possui equipamentos de última geração e vista para toda a favela. TV de 60 polegadas com tela curva é um dos artigos de luxo do traficante.

A polícia encontrou a casa do traficante Rogério Avelino da Silva, conhecido como Rogério 157, na Rocinha, na Zona Sul do Rio. A TV Globo teve acesso, com exclusividade, às imagens gravadas pelos policiais federais que descobriram o imóvel no alto do morro. Equipada com aparelhos eletrônicos de última geração, como um TV de 60 polegadas, a mansão, com vista para toda a favela, tem luxo espalhado por todos os cantos.

A guerra na Rocinha que aterroriza os moradores desde o dia 17 de setembro passado começou porque Rogério Avelino, conhecido com Rogério 157, rompeu com o também traficante Antônio Bonfim Lopes, o Nem, de quem era homem de confiança.

Nem não gostou de saber que o antigo aliado estava cobrando valores abusivos e monopolizando o fornecimento de água e gás na comunidade. De dentro do presídio de segurança máxima onde cumpre pena, Ele determinou a invasão de seu bando à favela para tentar recuperar o território.

A suspeita da polícia é que Rogério 157 continue na Rocinha. Ele estaria recebendo ajuda de traficantes de outros morros do Rio. A investigação aponta que ele chegou a tentar fugir da comunidade, mas acabou voltando para a favela no fim de semana.

Um depoimento de um taxista feito refém por bandidos no sábado contribuiu para a hipótese dos investigadores.

O taxista pegou três passageiros na rua Jardim Botânico que o obrigaram a subir o Horto, passando perto da área de mata por onde é possível chegar à Rocinha. Lá, os três bandidos saíram e embarcaram outros quatro.

Eles seguiram até a Rocinha, trocaram tiros com policiais e fugiram deixando cinco fuzis para trás. Um dos quatro seria Rogério Avelino, o 157.

A polícia diz que a vítima reconheceu as fotos de Rogério como sendo um dos criminosos que foi obrigado a transportar.

O Disque Denúncia aumentou a recompensa para quem tiver pistas sobre o traficante. O valor passou de R$ 30 para R$ 50 mil reais.


Portal do Oeste, seu informe online.

Nenhum comentário:

Postar um comentário