Ultimas postagens.

sábado, 23 de setembro de 2017

Monstro de Ruropólis é transferido para presídio de Itaituba: Homem estuprava duas crianças, diz polícia.


Sebastião Pedroso Camargo, de 35 anos, foi transferido nesta sexta-feira (22), para o Centro de Recuperação de Itaituba, região Sudoeste do Pará. O acusado foi preso no município de Rurópolis, oeste do Estado, por cometer o crime de estupro de vulnerável. Ele é apontado como autor do abuso sexual de duas sobrinhas, de 8 e 10 anos de idade.

"Sebastião Camargo há aproximadamente dois anos vinha abusando sexualmente das vítimas", contou o delegado Ariosnaldo da Silva Vital Filho, titular da Polícia Civil em Rurópolis. O acusado trabalhava como operador de máquinas e serviços gerais em fazendas da região e era tio e padrinho das vítimas, que passavam os finais de semana nas casas dos parentes da região e era durante esse período que ele aproveitava para cometer os crimes.

A prisão foi realizada por policiais civis da Unidade Integrada de Rurópolis e militares do 17° Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM).

As investigações começaram no último domingo (17). "Assim que tomamos conhecimento do crime, realizamos campanas na vicinal do São João, onde ficamos monitorando a chegada do agressor", explica o delegado. Após ser localizado, Sebastião Camargo foi preso e encaminhado inicialmente à Unidade Integrada de Polícia do município para prestar depoimento.

Sebastião Pedroso Camargo responderá pelo crime de estupro de vulnerável, previsto no artigo 217, do Código Pena.

Portal do Oeste, seu informe online.
(Com informações da Polícia Civil)

Nenhum comentário:

Postar um comentário