Ultimas postagens.

quarta-feira, 16 de maio de 2018

Condenado pela morte de casal em Alter do Chão, ‘Beiçola’ é preso em Jacareacanga.

Luan Rafael Medeiros que estava foragido da penitenciária de Santarém desde outubro de 2013 foi preso após tentar furtar uma bicicleta e levar uma facada.


Luan Rafael Medeiros conhecido como 'Beiçola' fugiu durante a madrugada de 26 de outubro de 2013 (Foto: Arquivo/Reprodução/TV Tapajós)

O foragido Luan Rafael Medeiros, conhecido pelo apelido de “Beiçola”, deve ser transferido para o Centro de Recuperação Agrícola Silvio Hall de Moura, em Santarém, oeste do Pará, assim que tiver alta médica do hospital de Jacareacanga, região sudoeste, onde encontra-se algemado ao leito desde o dia 12, quando foi recapturado pela polícia.

“Beiçola” foi condenado a 60 anos e 3 meses de prisão, em outubro de 2013, por envolvimento nas mortes de Mauro Borges e Jéssica Gomes. O crime ocorreu 21 de outubro de 2012, quando os jovens caminham na trilha da Serra Pira-Oca, em Alter do Chão. No mesmo mês em que foi condenado, “Beiçola” fugiu com outros três presos da penitenciária de Santarém.

No dia 12 de maio deste ano, "Beiçola" foi esfaqueado na barriga por volta das 2h40 da madrugada, no bairro Bela Vista em Jacareacanga, quando tentava furtar a bicicleta de um homem às proximidades onde estava vivendo.

Segundo a polícia, o foragido ainda correu para frente de uma casa festa na avenida Joana Barroso, mas acabou caindo. Ao perceberem que “Beiçola” que estava usando o nome de Bruno Medeiros, estava ferido, populares chamaram ambulância para socorrê-lo, ainda tentou correr.

No hospital, a polícia reconheceu “Beiçola” e deu voz de prisão. Para que ele não fuja novamente, está sendo mantido algemado ao leito.

Portal do Oeste News
G1 Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário