Ultimas postagens.

quarta-feira, 18 de abril de 2018

Vizinhos salvam crianças e controlam princípio de incêndio no bairro do Caranazal em Santarém.


Incêndio iniciou após o pai deixar uma vela em cima da geladeira, segundo o Corpo de Bombeiros. Caso aconteceu no bairro Caranazal nesta quarta-feira (18).

Um princípio de incêndio foi registrado em uma casa na manhã desta quarta-feira (18) no bairro Caranazal, em Santarém, no oeste do Pará. Na residência havia duas crianças, de 7 e 12 anos, que estavam sozinhas. De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma vela foi deixada em cima da geladeira pelo pai das crianças antes dele sair para o trabalho. Não houve feridos.


O pavio da vela foi consumido pelas chamas e o fogo atingiu o eletrodoméstico, causando o incêndio. As crianças sentiram o cheiro da fumaça e pediram ajuda. Com os gritos, vizinhos socorreram os menores e conseguiram apagar as chamas antes dos bombeiros chegarem.

A avó das crianças chegou ao local alguns minutos depois da ocorrência. Vizinhos relataram que a avó é quem cuida dos menores enquanto o pai está para o trabalho. Ela chega por volta das 8h30 no imóvel.

Pelo fato das crianças terem sido colocadas em risco, os militares do 4º Batalhão de Bombeiros Militar (4ºGBM) acionaram o Conselho Tutelar e Polícia Militar.

Port@l do Oeste News.
G1 Santarém

Nenhum comentário:

Postar um comentário