Ultimas postagens.

quarta-feira, 11 de abril de 2018

Mulheres do tráfico: Droga enterrada e dinheiro levam polícia a prender mulheres no Residencial Salvação em Santarém.


As duas mulheres de 57 e 22 anos foram presas em flagrante. Na casa onde elas estavam a polícia encontrou mais de 60 trouxinhas de droga e mais de R$ 1.200.


Por meio de denúncias anônimas e a suspeita de tráfico de drogas no Residencial Salvação, em Santarém, no oeste do Pará, a Polícia Militar conseguiu prender duas mulheres em flagrante. As duas suspeitas têm 57 e 22 anos. A ação aconteceu na terça-feira (10) e na casa onde a dupla estava, os policiais apreenderam trouxinhas de drogas, duas pedras de substância que se assemelha a “Oxi” e dinheiro.


De acordo com a PM, denúncias foram feitas ao Núcleo Integrado de Operações (Niop) e informavam que a dona da casa tinha enterrado uma sacola com objetos suspeitos ao lado da residência, na Rua Pitiguari.

O Niop repassou as informações ao serviço reservado do 3º Batalhão de Polícia Militar (3ºBPM), que deslocou uma viatura para o complexo habitacional, onde foi constatada a veracidade das denúncias.

Os policiais encontraram na sacola enterrada 51 trouxinhas de drogas e duas pedras da droga conhecida como “Oxi”. Dentro da casa os militares ainda acharam mais 10 trouxinhas e material usado para embalar droga, como linha e plástico, além da quantia de R$ 1.212.

As duas mulheres foram conduzidas da Unidade Integrada ProPaz que atende a grande área do Santarenzinho. Elas prestaram depoimento e em seguida foram levadas para a Central de Triagem da Penitenciária Agrícola Sílvio Hall de Moura, na comunidade Cucurunã, onde devem aguardar os procedimentos judiciais.

Port@l do Oeste News.
G1 Santarém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário