Ultimas postagens.

quarta-feira, 18 de abril de 2018

Mulher com filho no colo entra em loja de roupas e furta celular em Santarém; vídeo na matéria.


A câmera de segurança flagrou o momento em que ela entra e furta o aparelho. O caso foi registrado na delegacia de Polícia Cívil.

A câmera de segurança de uma loja de roupas do Paraíso Shopping, em Santarém, oeste do Parpa, flagrou o momento em que uma mulher, com filho no colo, furta um aparelho celular dentro do estabelecimento.

O furto foi registrado na terça-feira (18), logo depois das 20h47 e ocorreu em poucos segundos. A loja optou por divulgar o vídeo nas redes sociais e grupos para alertar outros lojistas sobre a ação de mulher.


Na imagem é possível ver a loja sem movimentação. Uma vendedora entra no estoque, deixa a porta aberta. Em menos de 20 segundos, a mulher entra, olha para os lados, abre a bolsa, pega o celular do sofá e sai. (Veja no vídeo acima)

O caso foi registrado na delegacia de Polícia Civil, que teve acesso ao vídeo e vai investigar o caso na tentativa de localizar a suspeita. A polícia também vai apurar a possível participação dela em outros furtos. Denúncias podem ser feitas ao 190.

Port@l do Oeste News
G1 Santarém

Nenhum comentário:

Postar um comentário