Ultimas postagens.

domingo, 8 de abril de 2018

Após tentativa de assalto, suspeitos trocam tiros com a polícia em Santarém.


Durante a perseguição um assaltante foi baleado e morreu, outros dois foram presos. Um quarto homem está foragido. A perseguição teve início depois da tentativa de assalto a uma casa no Mapiri.

Um assalto no bairro Mapiri, em Santarém, no oeste do Pará, na manhã deste domingo (8) desencadeou uma perseguição policial pela cidade. Segundo a polícia, os assaltantes entraram em uma casa na avenida São Sebastião, fizeram o dono refém e ao perceber a ação a esposa ligou para o filho pedindo ajuda. No momento, haviam quatro crianças na residência.

Os assaltantes conseguiram fugir no carro da família levando um cofre, pouco tempo depois a polícia chegou. De acordo com testemunhas, um dos assaltantes fugiu pulando o muro passando para outra residência e chegando a uma igreja no momento do culto, ele estava portando uma arma de fogo e foi rendido pela polícia. O outro saiu pelo portão da frente da residência e continua foragido.

Ao G1, as vítimas disseram que a ação aconteceu por volta das 8h30 quando três ou quatro homens entraram na casa, enquanto outros aguardavam do lado de fora. Durante a perseguição um assaltante foi baleado no bairro Vitória Régia, onde o carro e o cofre foram recuperados, outros dois foram presos.

Em nota, a assessoria do Hospital Municipal de Santarém (HMS) informou que um homem chegou ao Hospital com dois tiros: um no peito e outro na cabeça. Ele teria confrontado a Polícia Militar e foi baleado. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

João Felippe Barros Petronilo já tinha passagens pela polícia por envolvimento em outros assaltos e estava em liberdade há cerca de 15 dias.

Port@l do Oeste News.
G1 Santarém

Nenhum comentário:

Postar um comentário