Ultimas postagens.

quinta-feira, 8 de março de 2018

Corpo é encontrado boiando próximo à Ilha do Amor, em Alter do Chão.


Populares acharam o corpo na manhã desta quinta-feira (8). As polícias Civil e Militar ainda não têm a identificação do homem. A suspeita da morte é afogamento.

Moradores acharam na manhã desta quinta-feira (8) um corpo na Ilha do Amor, na vila balneária de Alter do Chão, em Santarém, no oeste do Pará. De acordo com a Polícia Militar, se trata de um homem ainda sem identificação. A suspeita da morte é afogamento.


O grupo de pessoas que caminhava às margens da praia encontrou o corpo boiando no Rio Tapajós e acionou os órgãos de segurança. O corpo foi retirado da água e colocado à margem do rio.

Na tentativa de identificar o homem ou de encontrar familiares, as Polícias Militar e Civil estão colhendo relatos na vila. O Centro de Perícias Renato Chaves (CPC), órgão do Instituto Médico Legal (IML) deve ser acionado para fazer a remoção do cadáver.

A Unidade de Policiamento ProPaz de Alter do Chão não registrou nas últimas 24 horas nenhum desaparecimento. A polícia recomenda que nestes casos a família ou conhecidos de alguém que sumiu faça o registro na delegacia ou unidade de policiamento mais próxima, pois ajuda na identificação de corpos.

Port@l do Oeste News.
G1 Santarém.