Assista o momento registado pelas câmeras de segurança
Jogador estava a passeio em Breves quando foi abordado em frente a hotel. Ele foi morto a facadas. Crime foi registrado por câmeras de segurança.
A polícia faz buscas pelos suspeitos de matarem o jogador de handebol, Sebastian da Silva Pantoja, de 21 anos, em breves, ilha do Marajó. O caso ocorreu no domingo (14), e nesta segunda-feira (15), a Polícia Civil identificou um dos envolvidos no crime. Câmeras de segurança registraram o latrocínio.
Sebastian jogava na seleção de handebol de Melgaço e havia ido ao município de Breves na companhia de amigos para participar de um torneio da modalidade. As imagens das câmeras de segurança mostram dois amigos chegando no hotel, localizado na avenida Rio Branco, onde estavam hospedados quando o criminoso chega de moto, armado com uma faca. O suspeito surpreende a vítima e pede o telefone celular. O jovem não reage, entrega o aparelho, mas ainda assim é atacado com uma facada no peito. Ele é socorrido pelo amigo, mas não resiste aos ferimentos.
O delegado Artur Júnior, da Superintendência Regional do Marajó Ocidental, já representou pela prisão preventiva do suspeito Clemildo Nascimento Balieiro. Qualquer informação sobre o paradeiro do suspeito pode ser informada através do disque-denúncia, 181.
Fonte: G1 Pará.