Ultimas postagens.

quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

Polícia investiga suposto estupro coletivo de adolescente em Monte Alegre.


Vítima tem 15 anos e contou à polícia que estava bebendo com mais cinco homens. Duas pessoas e mais a adolescente já foram ouvidas. Caso aconteceu no dia 12 de dezembro.

A Polícia Civil continua as investigações sobre o suposto estupro coletivo de uma adolescente de 15 anos em Monte Alegre, no oeste do Pará. O crime teria acontecido no dia 12 de dezembro e até o momento foram ouvidos a vítima e alguns suspeitos.

Ao G1, o delegado Eduardo Lima, titular do município de Prainha e atualmente responsável temporário da delegacia de Monte Alegre, informou que a vítima estava bebendo com mais cinco homens no dia 12 de dezembro. Pelo fato de ter bebido muito, ela não se recorda de vários detalhes.

No dia seguinte ela acordou na casa de parentes e relatou o ocorrido. A tia da adolescente a levou à delegacia para registrar o caso. Em depoimento a vítima apontou nomes de pessoas que estavam no local quando o possível estupro aconteceu. Após os procedimentos na delegacia, ela foi encaminhada para fazer exames sexológicos.

Ainda segundo o delegado, duas pessoas apontadas como suspeitas já foram ouvidas e liberadas. Nos próximos dias mais pessoas serão chamadas para que o caso seja solucionado. Se ficar comprovado o estrupo, os culpados serão presos.

Portal do Oeste News.
G1 Pará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário