Ultimas postagens.

segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Uruará: Mãe comete suicídio na frente do filho de 2 anos de idade no Bairro Progresso.


Uma mulher de 21 anos de idade tirou a própria vida na noite deste domingo, 20 de agosto, na cidade de Uruará. Neiane da Silva Maia, que completaria 22 anos no próximo dia 8 de setembro, usou uma corda do varal para se enforcar.

Neiane vivia numa união estável com o jovem de prenome Robson e deixou um filho de 2 anos de idade. Segundo contou Robson, o casal teve uma discussão no início da noite de domingo e em seguida o mesmo saiu de casa indo para a casa de uma terceira pessoa. Quando retornou pela manhã desta segunda-feira, 21, encontrou a esposa morta com uma corda de nylon no pescoço num dos cômodos da residência onde o casal morava.

Ainda segundo o companheiro da vítima, quando a encontrou Neiane estava morta sentada no chão com o filho sentado ao lado que provavelmente presenciou a cena de suicídio da mãe.

O casal morava em Uruará há 3 anos e vivia em uma união estável há 9 anos. Atualmente viviam numa residência do Bairro Progresso, zona leste da cidade. A mulher não deixou carta nem mensagem explicando por que tomou a decisão.

Últimos acontecimentos antes do suicídio segundo relatou Robson, uma discussão ocorrida entre ele e a companheira teria sido motivada por uma saída repentina de Robson deixando a esposa na casa de um amigo, onde ocorria uma festa de aniversário, e ir para casa para poder usar o banheiro por volta das 18 horas de domingo, 20.

A companheira não gostou de ter sido esquecida na festa, já que Robson havia dormido e não retornado para buscá-la, e quando a mulher chegou em casa por volta das 19 h e 30 min iniciou-se uma discussão (briga de casal, bate-boca). Robson saiu de casa para evitar a continuidade da briga e ao retornar na manhã desta segunda-feira, 21, encontrou a esposa morta.

A família de Neiane mora em Tucuruí. O corpo da mesma será trasladado para o referido município onde será sepultado.

Portal do Oeste, seu informe online.

Nenhum comentário:

Postar um comentário