Ultimas postagens.

segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Moradores registram chuva de granizo durante temporal em Oriximiná.


Temporal durou, em média, uma hora. Segundo moradores, apesar de imóveis destelhados, não há registros de pessoas feridas.

chuva que atingiu o município de Oriximiná, oeste do Pará, durante o período da tarde de segunda-feira (21) veio acompanhada de granizo. O temporal deixou um rastro de destruição em casas e estabelecimentos comerciais. Apesar dos transtornos, não há registros de pessoas feridas.

O morador Aldair Pereira, contou ao G1 que apesar dos danos serem apenas materiais, o temporal causou diversos problemas para a cidade. A quadra de uma escola foi parcialmente destruída. “Antes de acontecer esse fenômeno, estava muito quente, mais do que o normal. De repente veio essa nuvem escura e quando ela estava passando começou a chover e cair gelo que parecia ir limpando a cidade. Todos os moradores ficaram muito assustados, muitas árvores caíram”, disse Aldair.

Ainda de acordo com Aldair, o temporal com chuva de granizo começou por volta das 17h30 e durou em média uma hora. “É a primeira vez que vejo isso acontecer aqui, várias casas foram completamente destelhadas”, completou.

Portal do Oeste, seu informe online.

Nenhum comentário:

Postar um comentário