Ultimas postagens.

domingo, 20 de agosto de 2017

EM ITAITUBA: HOMEM É MORTO A FACADAS NA ORLA DA CIDADE.


De acordo com informações colhidas pela nossa equipe de reportagem, dois homens vinham em uma embarcação junto de outros passageiros, quando começou uma discussão dentro do transporte aquático bem próximo ao porto da sonda.

A vitima conhecido pelo pré nome Lázaro foi brutalmente esfaqueado pelo acusado Joel Marques da Silva de 29 anos. Segundo testemunhas a vítima ainda foi as vias de fato com acusado e logo em seguida o acusado puxou uma faca, desferindo vários golpes.

O crime aconteceu por volta das 18h:45min deste domingo(20), o Samu foi acionado ao chegar no local foi constatado pelos profissionais de que o mesmo não apresentava sintais vitais

A Policia Militar foi acionada para atender essa ocorrência , onde prendeu o acusado que foi pego pelos populares, que estavam próximo da situação, a Policia Militar levou o acusado até o hospital municipal para receber atendimento médico, devido alguns ferimentos. Uma guarnição da PM acionou a Policia Civil para fazer os procedimentos cabíveis, e logo o IML também foi acionado para fazer a remoção do corpo para necropsia.

Portal do Oeste, seu informe online.
Fonte: http://plantao24horasnews.com.br com informações exclusivas do Repórter Policial Yokin Paranatinga - TV Online Itaituba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário