Mototaxista não legalizado que estava no ponto foi atingido à bala no braço.
Um homem ainda desconhecido, que estava de motocicleta, disparou contra o açougueiro Mauro Castro, na noite desta quarta-feira (2), em Santarém, oeste do Pará. Segundo informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a vítima não resistiu ao ferimento e morreu ainda no local.
A vítima estava na esquina da avenida Borges Leal com Antônio Bastos, em frente ao açougue onde trabalhaa, quando o suspeito passou disparando tiros e fugiu em uma motocicleta. O mototaxista não legalizado identificado como Roberto Silva, também levou um tiro no braço, foi atendido pelo SAMU e está fora de perigo.
Uma terceira pessoa foi atingida à altura do tórax e foi levada em carro particular ao Pronto Socorro Municipal, onde segue no sala de reanimação, mas de acordo com nota da Secretaria Municipal de Saúde, o quadro clínico é estável.
De acordo com a Polícia Militar que esteve no local, a motocicleta usada pelo criminoso é do modelo Factor YBR. A suspeita é um possível acerto de contas, porém, o alvo, segundo a polícia, não seria o açougueiro.
Portal do Oeste, seu informe online.
G1 Santarém.
Nenhum comentário:
Postar um comentário