Ultimas postagens.

sábado, 24 de junho de 2017

Dois suspeitos de assalto morrem em confronto com a PM em Santarém.


Endrel Freitas e Jeremias Pedroso foram perseguidos pelo Grupamento Tático Operacional após denúncia. Suspeitos ainda foram socorridos e levados ao Pronto Socorro.

Dois jovens suspeitos de praticar assaltos em Santarém, oeste do Pará, foram mortos em confronto com homens do Grupamento Tático Operacional (GTO), da Polícia Militar (PM), na madrugada deste sábado (24).

De acordo com a polícia, Endrel Freitas de Oliveira, 18 anos e Jeremias Pedroso Nunes, 19 anos, haviam assaltado um mototaxista não legalizado e fugido em direção à Serra do Índio, no bairro do Santarenzinho.

Ainda segundo informações da polícia, os suspeitos foram abordados por militares do GTO, resistiram a prisão e fizeram disparos contra os policiais, que revidaram a ação dos assaltantes. Houve troca de tiros e os dois jovens foram atingidos.

Endrel e Jeremias ainda foram socorridos e levados na viatura da PM ao Pronto Socorro Municipal (PSM), mas não restiram. Os corpos foram encaminhados ao Centro de Perícias Científicas Renato Chaves (CPC), órgão do Instituto Médico Legal (IML) e liberados no início da manhã.


Fonte G1 Santarém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário