Ultimas postagens.

terça-feira, 2 de janeiro de 2018

EM ITAITUBA: ADOLESCENTE DE 14 ANOS FOI MORTO A TIROS NO RESIDENCIAL VIVA ITAITUBA.


Por volta das 23:00 horas desta segunda feira( 01), o adolescente Pablo Daniel Venâncio Alves que completava hoje 02/01/2018 15 anos de idade, a vítima era conhecido por Danielzinho.

De acordo com informações ele foi morto dentro do quintal da sua residência na quadra 7 do residencial Viva Itaituba. Danielzinho foi atigindo com 3 tiros. 

Os militares do Corpo de Bombeiros foram acionados e prestaram os primeiros atendimentos a vítima e em seguida a encaminharam para o PSM, segundo informações ele não resistiu e veio a óbito ao dar entrada a emergência. 

Segundo informações repassadas a nossa equipe Plantão 24horas News, dois homens em uma motocicleta se aproximaram da residência de Danielzinho, um dos elementos desceu com uma arma de fogo em punho e foi logo disparando pelo menos uns seis tiros contra a vítima, Danielzinho ainda correu para o quintal, mas foi alcançado pelo acusado.

De acordo com o Delegado Rafael, Danielzinho ja era bastante conhecido no mundo do crime. Mas a Policia ja iniciou os trabalhos de investigação para localizar os autores do crime. 


Portal do Oeste News.
Fonte: http://plantao24horasnews.com.br com informações do grupo Reservado Plantão 24horas News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário