Ultimas postagens.

sábado, 6 de maio de 2017

Suspeito da morte e carbonização de quatro pessoas aponta local da execução para Polícia.


Policiais vistoriaram o local onde um dos suspeitos morava. Foram encontradas duas armas, todo o material apreendido foi levado para Redenção.



Polícia prendeu mais um suspeito de participar da morte de vítimas carbonizadas no PA.


A Polícia esteve nesta sexta-feira na fazenda onde foram encontrados quatro corpos carbonizados a última terça-feira (2), no sul do Pará.Um dos suspeitos de participação no crime mostrou onde as vítimas foram executadas.


Os policiais vistoriaram o local onde um dos suspeitos morava. Foram encontradas duas armas, todo o material apreendido foi levado para Redenção. De acordo com a Polícia, 15 pessoas participaram da ação criminosa, três delas já estão presas, uma morreu em uma troca de tiros e os outros estão foragidos. Os dos suspeitos foi preso também nesta sexta-feira (5).


As vítimas foram encontradas dentro de uma caminhonete na invasão Cristalino, um terreno de cerca de 40 mil hectares, que abrange os municípios de Santana do Araguaia, Santa Maria das Barreiras e Cumaru do Norte.


Os corpos das vítimas permanecem no IML de Marabá aguardando o resultado dos exames de DNA para serem identificados oficialmente.

Por G1 PA, Belém

Nenhum comentário:

Postar um comentário