Ultimas postagens.

sexta-feira, 8 de junho de 2018

EM NOVO PROGRESSO: CRIANÇA DE 10 ANOS SOFRIA ABUSO SEXUAL DO AVÔ E TIO.

Na manhã de ontem, quinta-feira (07) por volta das 11h30min, foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Novo Progresso, dois homens acusados de abusar sexualmente de uma criança de 10 anos de idade. Sendo que a criança era parente dos acusados dos autores do abuso, o tio e o avô da vítima.


(imagem ilustrativa)

O caso foi comunicado na delegacia, pelo Conselho Tutelar após a vítima (criança) procurar o conselho e relatar oque estava acontecendo. Sendo feito o exame de conjunção carnal na menor e comprovado que a menor estava sofrendo abusos. Oque chama a atenção é os autores do abuso, moravam junto com a vítima, sendo o vô, identificado como José e o tio identificado como Edemilson.

Após comprovado que a criança estava sofrendo abusos sexual, foi expedido o mandato de prisão dos dois acusados, que não resistiram a prisão e confessaram a autoria do crime, os dois se encontram detidos na Delegacia de Polícia Civil a disposição da justiça. A menor (vítima) dos abusos, está recebendo todo o suporte necessário com psicólogo e acompanhamento dos conselheiros.

Os pais biológico da menor já são falecidos, esse é o motivo da vítima morar com os parentes. E segundo informações a menor já sofria os abusos sexual há 03 (três) anos. Caso esse que será averiguado pelo Conselho Tutelar.

Portal do Oeste News
Reportagem: Jailson Rosa
Fonte: Jornal O Jamanxim

Nenhum comentário:

Postar um comentário