Ultimas postagens.

quarta-feira, 14 de março de 2018

Concurso BANPARÁ 2018: FADESP é definida organizadora do novo edital para nível médio e superior!


Expectativa é que edital seja divulgado nos próximos dias.

O Banco do Estado do Pará vai divulgar a abertura de novo edital de concurso público (Concurso BANPARÁ 2018) em breve. A confirmação veio através do Diário Oficial do Estado desta terça-feira, 13 de março, quando a empresa divulgou o documento que definiu a Fundação de Amparo e Desenvolvimento da Pesquisa (FADESP) como organizadora do próximo certame. A expectativa é que o edital seja divulgado nos próximos dias.

De acordo com o documento (veja abaixo), a escolha da empresa tem como objetivo a “prestação dos serviços de planejamento, organização e execução do Concurso Público 2018 destinado à seleção de funcionários para o Banpará, para os cargos de nível médio e nível superior, compreendendo a elaboração do Edital de divulgação e anexos, inscrição, confirmação da inscrição, elaboração, impressão, aplicação e correção da prova Objetiva, com questões de múltipla escolha de caráter eliminatório e classificatório, prova de títulos de caráter classificatório para os cargos de nível superior, análise dos recursos administrativos manejados contra as provas objetivas (de ambos os níveis) e de títulos e emissão do resultado final do concurso, tudo de acordo com a proposta orçamentária apresentada pela Contratada e com as cláusulas e condições constantes deste Instrumento e anexos”.


O Concurso BANPARÁ 2018 é anunciado logo após o término da validade do último concurso, publicado em 2015. A seleção teve validade expirada no dia 10 de janeiro deste ano e não pode ser mais prorrogado.
O Concurso BANPARÁ 2018

Os cargos que serão contemplados no concurso BANPARÁ 2018 não foram informados na publicação oficial. No entanto, de acordo com informações do setor de recursos humanos do banco, um dos cargos já confirmados é o de Técnico Bancário. A previsão é oferecer pelo menos 30 vagas para a função, que tem requisito de ensino médio completo. O salário é de R$2.100,00, além de benefícios (participação de lucros e resultados, adesão ao plano de saúde, previdência complementar, refeição/alimentação, auxílio cesta/alimentação e cultura), por jornada de trabalho de 30 horas semanais.

O Técnico Bancário tem missão de executar atividades de natureza administrativa e de apoio técnico na Matriz e demais unidades do Banco, executando atividades bancárias e administrativas, de forma a contribuir para a realização de negócios, possibilitando o alcance das metas, o bom desempenho da Unidade e a satisfação dos clientes internos e externos e do público em geral; prestar atendimento e fornecer as informações solicitadas pelos clientes e público; efetuar todas as atividades administrativas necessárias ao bom andamento do trabalho na Unidade; operar microcomputador, terminais e outros equipamentos existentes na Unidade; instruir, relatar e acompanhar processos administrativos e operacionais de sua Unidade; entre outras tarefas.

Demais cargos

A seleção ainda poderá contar com oportunidades para as funções de Assistente Social, Contador, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Eletricista, Médico do Trabalho e Técnico em Informática – Área de Desenvolvimento de Sistema e Acompanhamento de Projetos.

Último Concurso BANPARÁ

O último concurso do Banpará foi divulgado em 2015, quando contou com 50 vagas efetivas, além de cadastro reserva, para contratação conforme necessidade. A organização foi da Exatus Promotores de Eventos e Consultorias.

As oportunidades foram destinadas as funções de Técnico Bancário (42+CR), com requisito de ensino médio, Assistente Social (CR), Contador (03+CR), Engenheiro Agrônomo (CR), Técnico em Informática – Área de Desenvolvimento de Sistemas e Acompanhamento de Projetos (03 + CR), Engenheiro Eletricista (01+CR) e Médico do Trabalho (01+CR), com exigência de nível superior.

As provas de Técnico Bancário contaram com 60 (sessenta) questões, equivalentes a 100 (cem) pontos, distribuídos conforme disposto no quadro a seguir.


Informações do concurso

Concurso: BANPARÁ
Banca organizadora: FADESP
Escolaridade: médio e superior
Número de vagas: em definição
Remuneração: não informado
Inscrições: em definição
Taxa de Inscrição: em definição
Provas: em definição
Situação: ANUNCIADO

Port@l do Oeste News.
Notícias de concursos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário