Ultimas postagens.

sexta-feira, 8 de junho de 2018

Atletas de Santarém são aprovados em “peneira” do Fluminense no Rio de Janeiro.

Kauã, Amin e Pedrinho foram aprovados em seleção realizada no CT do Fluminense.


Kauã Brayan, Bruno Pablo, Pedrinho e Renato Amin, santarenos aprovados na peneira do Fluminense (Foto: Arquivo pessoal)

A sexta-feira (8) foi muito emocionante para alguns atletas de Santarém que foram aprovados na peneira do Fluminense no Rio de Janeiro. Os jogadores serão integrados às categorias de base do clube carioca.

A primeira etapa da seleção iniciou ainda em Santarém, quando os atletas participaram de uma peneira no Estádio Colosso do Tapajós com um olheiro do Fluminense. Os jogadores que mais se destacaram foram classificados para a segunda etapa da seleção, só que desta vez no Rio de Janeiro.

Pedrinho, Kauã Brayan, Bruno Pablo e Renato Amin foram os santarenos aprovados na peneira realizada no CT do Fluminense nas Laranjeiras, Rio de Janeiro. Agora os responsáveis vão cuidar da documentação dos atletas junto ao clube carioca.

- Eu estou muito alegre por ter passado, pois foi muito difícil. Agradeço a Deus por ter vindo pra cá e ser escolhido e se Deus quiser eu vou ficar aqui e ajudar minha família – disse Amin.

Os jogadores retornam à Santarém na próxima semana com vínculo com o clube carioca. Em setembro os atletas devem se apresentar no CT do Flu no Rio de Janeiro para a próxima etapa de treinamentos com a comissão técnica do clube carioca.

Portal do Oeste NewsPor Dominique Cavaleiro, GloboEsporte.com Santarém, PA

Nenhum comentário:

Postar um comentário