Ultimas postagens.

quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Assaltantes levam doações de cabelos de associação que ajuda pacientes com câncer.


Nesta terça-feira, 20, equipe do Centro de Perícias Criminais estiveram no local. Imagens da câmera de segurança de um hospital que fica em frente ao prédio comercial estão sendo analisadas.

A sede de uma associação localizada no centro de Belém, foi alvo de bandidos durante o final de semana. O local foi invadido na madrugada do último sábado (17) e saqueado, na ocasião além de equipamentos, foram levados cabelos doados que seriam usados na confecção de perucas e distribuídos a pacientes em tratamento de câncer.

De acordo com a presidente a Associação Amigas do Peito, Patrícia Cícero, há um mês o local fechou parceria com uma empresa de São Paulo onde 10 perucas seriam confeccionadas e doadas ao Hospital Oncológico Infantil de Belém.


“Fomos surpreendidos com a notícia do arrombamento, nossa sala era a primeira do prédio e tivemos muitos prejuízos. O que mais me intriga é que uma porta de vidro foi quebrada e ninguém ouviu um barulho tão alto, nem a movimentação dos bandidos já que nossa sala não foi a única arrombada”, disse Patrícia.

Além dos cabelos, equipamentos eletrônicos e eletrodomésticos que seriam usados em um bingo beneficentes para arrecadar dinheiro, também foram roubados. Cerca de 200 pacientes que fazem tratamento contra o câncer foram prejudicados.

Perícia

Na manhã desta terça-feira (20) o Centro de Perícias Renato Chaves esteve no local realizando a perícia. A Polícia ainda não tem pistas dos assaltantes. Imagens da câmera de segurança de um hospital que fica em frente ao prédio comercial estão sendo analisadas para a identificação dos suspeitos. O caso foi registrado na Seccional de São Brás.

Serviço

A sede da associação deve voltar as suas atividades na próxima quinta-feira (22) e qualquer doação pode ser feita no local. O endereço fica na travessa 14 de Abril entre as avenidas Gentil Bittencourt e Magalhães Barata. Informações pelo fone 3085-5771 ou pelo email amigasdopeitopara@gmail.com.

Port@l do Oeste News.
Portal G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário