Latinhas de cerveja foram encontradas perto do carro. Condutor fez teste do etilômetro e resultado foi positivo para embriaguez.
Um acidente na madrugada desta quarta-feira (2) provocou grandes estragos em um estabelecimento comercial localizado na Avenida Sérgio Henn com Avenida Palhão, no bairro Diamantino, em Santarém, oeste do Pará, e deixou ao menos uma pessoa ferida.
Segundo relatos do proprietário do estabelecimento, Daniel Batista, era por volta de 01h30, quando o motorista de um carro de passeio que seguia pela Sérgio Henn sentido bairro Nova República, perdeu o controle do veículo e invadiu o prédio onde funciona um açougue arrebentando a porta de rolo, freezer, balança, balcão frigorífico, entre outros equipamentos.
Câmeras do circuito interno do açougue registraram o momento exato do acidente. Segundos depois, dois homens e uma mulher saem do local, um deles é o motorista do veículo Jociney Lobo Lima, que aparenta estar com a perna machucada. Uma quarta pessoa identificada como Aquila Sousa de Sousa (passageira) ficou ferida e foi levada para o Pronto Socorro Municipal.
Os outros dois passageiros e o motorista foram conduzidos pela polícia para a 16ª Seccional Urbana de Polícia Civil. O motorista foi submetido ao teste de etilômetro que deu positivo para embriaguez. Na Seccional, Jociney confessou que estava bebendo antes de pegar o volante.
O proprietário do prédio onde funciona o açougue, Altair Dias, está preocupado com a estrutura do imóvel devido aos estrados provocados pelo veículo. Ele e família moram no andar superior.
Quadro clínico
Por meio de nota, o Pronto Socorro Municipal de Santarém informou que a Aquila Sousa de Sousa, 19 anos, chegou ao Hospital Municipal de Santarém (HMS) na madrugada de hoje (2), após um acidente de carro. A paciente sofreu escoriações pelo corpo. A equipe médica solicitou exame de Raio X que mostrou uma fratura na pelve.
Ainda segundo a nota, a paciente fará também uma tomografia do abdômen. O quadro clínico de Aquila Sousa de Sousa é estável até o momento.
Port@l do Oeste News
*Com informações de Débora Rodrigues/TV Tapajós
Nenhum comentário:
Postar um comentário