Ultimas postagens.

quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Homem é preso após mãe gravá-lo abusando da filha. Veja os vídeos


Um homem de 61 anos foi preso nesta quarta-feira acusado de abusar sexualmente de sua enteada de 12 anos. O caso repercutiu na internet depois que a mãe escondeu um celular e gravou os abusos. Os vídeos circularam na web e chocaram milhares de internautas na última semana.

Ele foi localizado em Ipameri, uma cidade localizada a 206 quilômetros de Aparecida de Goiânia, onde ocorreu o crime. Ele estava em uma fazenda, no momento em que foi preso.

A mãe da vítima contou ao 4º Distrito Policial que fez a gravação das imagens na segunda-feira (12). Ela escondeu deixou o celular filmando escondido na cozinha e foi à casa de uma vizinha. Quando voltou, pegou o aparelho e, com muita coragem, conferiu o que tinha gravado.

O vídeo, que acabou repercutindo nas redes sociais, mostra o idoso abaixando os shorts da menina e passando a mão no seu corpo. Ela parece estar preparando um lanche.

Após o ocorrido, a mãe da menina disse ao homem que sabia dos abusos, pois tinha tudo registrado. Ele disse que tinha sido um “vacilo” e que não ia se repetir. Mas a mulher pediu que ele se mudasse de casa.

Ela contou que desconfiou do comportamento do companheiro pois ele agradava mais a menina do que as outras irmãs.

Veja os vídeos:






Port@l do Oeste News.
(Com informações de Mais Goiáis)

Nenhum comentário:

Postar um comentário