Ultimas postagens.

quarta-feira, 23 de maio de 2018

JOVEM É MORTA COM UM TIRO NA CABEÇA EM BRASIL NOVO.

A jovem Gislaine dos Santos Lopes de 18 anos, foi morta com um tiro na cabeça, dentro da própria casa, localizada no Bairro Vitória Régia, na cidade de Brasil Novo. De acordo com as primeiras informações apuradas pela nossa reportagem, o crime teria ocorrido por volta das 08:00 horas da manhã desta quarta-feira, 23.



Uma equipe do SAMU ainda foi acionada, mas ao chegar no local, a vítima já se encontrava em óbito.


As polícias civil e militar, isolaram a entrada do imóvel e aguardaram a chegada do IML que veio de Altamira e realizaram buscas dentro e fora da residência, procurando por vestígios e possíveis provas do crime.


De acordo com o delegado de Brasil Novo, as investigações ainda estão sendo apuradas para identificar a autoria desse feminicidio.


Testemunhas que não quiseram gravar entrevista e que moram próximas da casa onde Gislaine vivia com o marido e o filho pequeno, contam que ouviram um disparo de arma de fogo, mas na hora, não deram importância. Uma munição ainda intacta foi localizada na entrada da residência.

Na frente do imóvel, muitos curiosos se aglomeraram procurando por notícias e buscando entender o que de fato, havia acontecido.

O corpo da vítima foi removido pelos peritos do IML e encaminhado para a cidade de Altamira, e posteriormente, entregue aos familiares.


Portal do Oeste News
Por Gleyson Araujo | TV Cidade SBT

Nenhum comentário:

Postar um comentário