Ultimas postagens.

terça-feira, 8 de maio de 2018

Homem é baleado no braço após tentar ferir policial federal à faca no bairro do Santarenzinho em Santarém.

Episódio aconteceu no bairro Santarenzinho, no final da manhã desta terça-feira (8) quando a PF fazia busca por drogas em uma residência.


Joilson Batista da Silva, o Tigrão, será submetido a procedimento cirúrgico e será indiciado por tentativa de homicídio (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Um homem foi baleado no braço direito após avançar com uma faca contra um policial federal no final da manhã desta terça-feira (8), no bairro Santarenzinho, em Santarém, oeste do Pará. O episódio aconteceu quando agentes da PF faziam buscas por entorpecentes em uma residência localizada na rua Nossa Senhora das Graças.

O homem identificado como Joilson Batista da Silva, também conhecido pelo apelido de "Tigrão", estava na residência no momento em que os agentes da PF - que haviam prendido em flagrante duas mulheres por suspeita de tráfico de drogas - chegaram ao local. Uma das presas é companheira de Joilson.

Por meio de nota, a PF informou que o agressor foi socorrido e levado ao Pronto Socorro Municipal, deve passar por cirurgia, mas não corre risco de morte.

A nota informa ainda que as duas mulheres presas serão autuadas por tráfico de drogas e o homem por tentativa de homicídio.

Na residência e em posse dos envolvidos foram apreendidos: drogas, uma balança de precisão e a faca usada por Joilson.

Polícia Federal apreendeu com os suspeitos uma balança de precisão, drogas, celular e dinheiro (Foto: Polícia Federal/Divulgação)

Portal do Oeste News
G1 Santarém

Nenhum comentário:

Postar um comentário