Ultimas postagens.

terça-feira, 8 de maio de 2018

Aumento na taxa de iluminação pública gera muita reclamação da população em Itaituba.

O AUMENTO SERÁ TEMA DE UMA REUNIÃO DA CÂMARA COMO O EXECUTIVO AINDA ESSE MÊS PARA DISCUTIR O ASSUNTO.



O projeto de lei de autoria do executivo foi votado e aprovado pela câmara de vereadores em dezembro do ano passado. Mas esse aumento da conta de iluminação pública não agradou boa parte da população de Itaituba que reclama do aumento.


O responsável pelo setor de relacionamento com o cliente da Celpa Jeovan Chagas, concorda que o aumento da taxa de iluminação pública foi alto, mas alerta que essa cobrança não tem nada a ver com a concessionária elétrica uma vez que o imposto é cobrado pela prefeitura.


De acordo com a câmara Municipal, diante das inúmeras reclamações dos consumidores, os parlamentares pretendem reunir novamente para discutir o assunto e tentar reverter a situação.


Em entrevista o prefeito Valmir Clímaco falou sobre o aumento da taxa de iluminação pública, segundo ele o município precisa arrecadar para investir na própria iluminação das ruas de Itaituba.

O prefeito disse ainda que o grande número de consumo não registrado também prejudica a arrecadação do município na área da iluminação pública, Valmir disse também que vai esperar a arrecadação do mês de Abril para decidir se tomará ou não uma nova decisão com relação ao aumento da taxa de iluminação.


Portal do Oeste News
Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do repórter Marinaldo Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário