Ultimas postagens.

sábado, 5 de maio de 2018

Família tem carro perseguido e mulher morre com um tiro na cabeça em Belém.

A vítima identificada como Alessandra Teixeira Romariz Vasconcelos, foi baleada com um tiro na cabeça dentro do seu carro quando saia de um posto de gasolina localizado na avenida Pedro Alvares Cabral e não resistiu.

A advogada chegou a ser encaminhada para um hospital particular mas não resistiu (Foto: Reprodução/Tv Liberal)

A advogada identificada como Alessandra Teixeira Romariz Vasconcelos, 44 anos, foi mais uma vítima da violência na região metropolitana de Belém. Segundo informações da Polícia Civil, a vítima foi baleada com um tiro na cabeça dentro do seu carro quando saia de um posto de gasolina localizado na avenida Júlio Cesar, bairro de Val de Cães. Ela chegou a ser socorrida mas morreu em um hospital particular.

Ainda de acordo com a policia um veículo de cor preta perseguiu o carro onde estava a família da vítima e efetuou um único disparo. A bala teria entrado pelo vidro traseiro esquerdo e atingiu Alessandra, que estava no banco do carona, entrando pelo lado esquerdo da cabeça e permanecendo alojada no crânio. A vítima chegou a ser encaminhada para um hospital mas não resistiu e morreu no local.

O crime aconteceu por volta das 18h30 de sexta-feira (5). No carro estavam o marido da vítima e o filho da advogada. Segundo os primeiros depoimentos que foram ouvidos pela Divisão de Homicídio, o motoristas do veículo de onde veio o disparo começou a perseguir o carro da família. Ao perceber que estavam sendo seguidos o marido da vítima que dirigia o carro chegou a diminuir a velocidade para escapar da perseguição, foi nesse momento em que Alessandra foi atingida.

A Divisão de Homicídios deve ouvir o depoimento do marido e do filho de Alessandra. O velório da advogada aconteceu em uma capela no bairro de Fátima e o corpo foi enterrado na tarde deste sábado (5).

Port@l do Oeste News
G1 Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário