Ultimas postagens.

quarta-feira, 4 de abril de 2018

Polícia prende suspeitos de assaltar agência dos Correios em Canaã dos Carajás.


Um homem e duas mulheres foram presos pela Polícia. Outros dois suspeitos fugiram. As vinte pessoas feitas reféns foram liberadas e não houve feridos.


Foram presos em flagrante na tarde desta quarta-feira (4) um homem e duas mulheres suspeitos de envolvimento no assalto à uma agencia dos Correios em Canaã dos Carajás, sudeste do Pará. Outros dois homens conseguiram empreender fuga. Segundo a Polícia, os assaltantes fizeram cerca de 20 pessoas reféns e saíram da agência em um carro da empresa. As vítimas já foram liberadas e não houve feridos.


A Polícia encontrou os criminosos com os reféns em uma área de matagal, a cerca de 20 km do centro urbano do município.

Em depoimento, um dos presos disse que os comparsas que fugiram são de Marabá, sudeste do Pará. As mulheres presas, segundo a polícia, deram suporte logístico ao crime.

Um dos envolvidos já havia se entregado antes da perseguição feita por policiais de Canaã dos Carajás e de Parauapebas. De acordo com a Polícia, os presos devem responder por roubo majorado e associação criminosa.

A Polícia informou que foram roubados diversos pertences de clientes que estavam na agência na hora do assalto. Alguns foram recuperados.

Moradores da cidade ficaram aterrorizados. Vídeos circularam nas redes sociais com imagens mostrando os assaltantes saindo da agência lotada com vários reféns.
Veja o vídeo



Port@l do Oeste News.
G1 Pará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário