Ultimas postagens.

sábado, 14 de abril de 2018

PM é morto com mais de 30 tiros em Niterói, Região Metropolitana do RJ.


Militar saía do trabalho de carro quando foi abordado no bairro de São Francisco e assassinado. Criminosos ameaçaram outros motoristas e demoraram para deixar o local.

Um policial militar foi morto com mais de 30 tiros na manhã deste sábado (14) no bairro de São Francisco, em Niterói, Região Metropolitana do Rio. O cabo Diogo Bernardo Alcântara foi abordado por criminosos armados na Avenida Presidente Roosevelt quando saía do serviço.

Imagens de câmera de segurança mostram os assassinos disparando contra o carro do policial e depois retirando o corpo do veículo.

Testemunhas afirmam que os homens estavam conferindo se realmente tinham matado o PM. Os criminosos ameaçaram outros motoristas com as armas e só saíram após ficar dois minutos no local.

Diogo Alcântara foi alvo de tiros por volta de 6h10 e é o 36º PM morto este ano. A polícia desconfia que ele tenha sido seguido por um carro desde a saída do plantão, no Largo da Batalha. A vítima era lotada no 12º BPM (Niterói). Ao parar em um sinal de trânsito, ele foi atingido.

Por volta de 11h, o comando de operações especiais da PM realizava operação no Morro da Grota para tentar achar os criminosos.

Diogo será enterrado às 11h deste domingo no Cemitério Memorial Parque Niterói.

Port@l do Oeste News.
Portal G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário