Ultimas postagens.

sábado, 14 de abril de 2018

Mulher engole droga para tentar escapar de flagrante em Monte Alegre.


Um homem também foi preso pela Polícia Militar por suspeita de tráfico de drogas.

Um caso inusitado foi registrado em Monte Alegre, oeste do Pará, na madrugada deste sábado (14), por ocasião da prisão de um homem e uma mulher suspeitos de tráfico de drogas. A mulher de 36 anos, engoliu parte da droga na tentativa de escapar do flagrante.

Policiais militares do 18º Batalhão Gurupatuba de Monte Alegre, já estavam monitorando o homem de 46 anos e a mulher de 36, há algum tempo, em função da movimentação estranha na casa, que estava chamando a atenção dos vizinhos.

Com os suspeitos a polícia encontrou droga, balança de precisão, dinheiro, joia, materiais utilizados para embalagem de entorpecentes e uma motocicleta, que segundo os policiais era usada para entrega das drogas.

Todo o material encontrado com os suspeitos foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Monte Alegre para os procedimentos legais.

A Polícia Militar ressalta a importância da colaboração da comunidade para identificar suspeitos e pontos de venda de drogas. Em Monte Alegre, muitas prisões têm sido efetivadas a partir de informações prestadas anonimamente por populares.

Port@l do Oeste News.
G1 Pará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário