Ultimas postagens.

quinta-feira, 19 de abril de 2018

Duas mulheres são executadas na frente da filha de apenas dois anos de idade em Ananindeua.


A polícia informou que as duas vítimas, identificadas como Ana Beatriz e Ana Clara, eram um casal e tiveram a casa invadida. Os bandidos teriam forçado o portão do imóvel e entrado.

Duas mulheres foram mortas a tiros dentro de casa, na tarde desta quinta-feira (19), na rua Santa Clara, no bairro do Icuí-Guajará, em Ananindeua, região metropolitana de Belém. Segundo a Polícia Civil, a filha de uma delas, de dois anos, presenciou o crime.

A polícia informou que as duas vítimas, identificadas como Amanda Beatriz Gonçalves dos Santos, de 22 anos, e Ana Claudia S de Oliveira, de 30 anos, eram um casal e tiveram a casa invadida. Os bandidos teriam chegado em um Corola de cor vermelha, forçado o portão do imóvel e entrado.

A pistola utilizada no crime era calibre .40.

A garota de apenas dois anos de idade que presenciou a cena foi resgatada por policiais militares e encaminhada ao Conselho Tutelar.

A equipe da Divisão de Homicídios de Belém foi até o local do crime dar início às investigações. O inquérito vai tramitar pela Divisão de Homicídios Metropolitana sediada na Cidade Nova em Ananindeua.

Port@l do Oeste News.
G1 Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário