Ultimas postagens.

segunda-feira, 9 de abril de 2018

Após ser expulso jogador de futebol planejou matar árbitro de campeonato amador em Oriximiná.


Uma tentativa de homicídio em campo de futebol, após confusão envolvendo dois irmãos depois do juiz ter expulsado os dois por jogada violenta e ameaçar bater nos organizadores da competição.

O jogador que foi expulso no último final de semana por desordem e violência contra adversário, voltou ao campo aparentemente para assistir aos jogos que aconteciam, porém segundo a polícia, ele estava mal intencionado e planejando matar o arbitro que o expulsou de campo.

O jogador acusado foi identificado como Ronelio Araújo, que iniciou uma confusão na beira do campo, tentou agredir um dos organizadores e foi contido pelos torcedores, porém descontente foi embora prometendo voltar com uma arma, dizendo que ia matar o árbitro do jogo no qual ele foi expulso. 


A polícia foi acionada e o moto patrulhamento composto pelo sargento Moitinho, CB Emílio e Janglerson, foram para o local onde surpreenderam Ronelio Araújo, que retornou armado com um revólver calibre 22 pronto para cumprir sua promessa.

O correspondente Márcio Garcia conversou com o sargento Moitinho sobre o caso que relatou: “Quando Ronélio saiu prometendo que voltaria armado, um dos organizadores do campeonato nos ligou e de imediato fomos para o local, ele retornou ao local com um revólver calibre 22 com 7 munições, porém se deparou com nossa GU e tentou empreender fuga inclusive jogando o revolver, ao iniciar a perseguição, descobrimos que ele tinha um comparsa esperando... Ele premeditou o crime, provavelmente iria atirar no arbitro em seguida fugiria”. 

Com a ação rápida da polícia uma tragédia foi evitada, continuou sargento Moitinho. “Ele empreendeu fuga, para um bairro novo conhecido como Paraisópolis, onde foi mais fácil alcançar, ele está preso e o condutor da moto caiu e foi levado para o hospital”


No local do jogo havia muitas família e crianças, que foram até a praça de esporte torcer pelo seu time, que inclusive contava com a participação de times vindos do interior do município.

Port@l do Oeste News.
Fonte: Blog Léo News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário