Ultimas postagens.

segunda-feira, 23 de abril de 2018

Ananindeua: Policiais Militares fazem parto de grávida dentro de carro a caminho da maternidade na Alça Viária.



O patrulhamento chegou a dar apoio ao carro do casal que tentava chegar ao hospital, mas a mulher acabou dando a luz dentro do veículo, em frente ao posto da policia.

Militares do Policiamento Rodoviário Estadual realizaram o parto de uma mulher próximo à ponte da Alça Viária, na PA 483, quilômetro 7, na tarde de domingo (22). Segundo o policial que fez o parto do menino, a equipe foi pega de surpresa. O patrulhamento chegou a dar apoio ao carro do casal que tentava chegar ao hospital, mas a mulher acabou dando a luz dentro do veículo, em frente ao posto da policia.


“O casal parou na ponte e pediu ajuda pra abrir caminho, a mãe já estava em trabalho de parto. Em certo momento eles fizeram sinal porque a bolsa da mulher tinha estourado e as pernas da criança estavam saindo, não deu tempo de fazer mais nada. Pedi pro meu companheiro ficar do lado de fora do carro dando apoio por causa do trânsito e fiz o parto da moça. Graças a Deus consegui trazer a criança ao mundo, o pai estava bastante nervoso, mas acabou dando tudo certo“, conta cabo Isaias emocionado.

A policial conta que no momento do parto houve muita tensão porque os pais da criança estavam bastante nervosos. Uma enfermeira que passava no local em uma ambulância fez os primeiros procedimentos, em seguida o resgate do Corpo de Bombeiros levou mãe e filho para o hospital Anitta Gerosa, em Ananindeua. Ambos passam bem.

Port@l do Oeste News
G1 Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário