Ultimas postagens.

terça-feira, 27 de março de 2018

Operador de PC é assassinado em região garimpeira de Itaituba-Pa.


O fato ocorreu no garimpo conhecido como Aconsuado, próximo ao Distrito de Crepurizão, na tarde da última segunda-feira (26).

Um homem foi morto e outro baleado na região garimpeira de Itaituba, no garimpo conhecido como Aconsuado, próximo ao Distrito de Crepurizão, por volta das 17h da última segunda-feira (26).

Segundo informações, o baleado foi identificado por Eliazar Cândido de 59 anos de idade, que sofreu tentativa de homicídio e conseguiu tomar a arma do acusado e atirou contra o homem identificado por “Neguinho”, que morreu na hora. Eliezar foi socorrido e chegou ao distrito de Creporizão por volta das 18h, em seguida foi encaminhado para Itaituba onde permanece em observação no hospital municipal.

Ainda segundo informações, uma inchada foi encontrada próximo ao corpo com vestígios de sangue, o que levantou suspeitas de que uma terceira pessoa se envolveu no caso.

O caso foi registrado na 19° seccional na manhã desta terça-feira (27), segundo o delegado de plantão, o caso será investigado, tendo em vista que as informações ainda são poucas.

Port@l do Oeste News.
Fonte: Plantão 24 horas news.

Nenhum comentário:

Postar um comentário