Ultimas postagens.

sexta-feira, 16 de março de 2018

Mulher que pulou de ônibus para fugir de assaltantes em Belém está internada em estado grave.


A funcionária pública Eliana de Lima se desesperou e arriscou a vida para fugir dos assaltantes que invadiram o ônibus, na noite de quinta, 15.

Continua grave o estado da saúde da mulher que se jogou de um ônibus em movimento, de acordo com boletim médico divulgado nesta sexta-feira (16) pelo Hospital Metropolitana, em Ananindeua.
A funcionária pública Eliana do Socorro Souza de Lima pulou o automóvel para escapar de um assalto, na noite de quinta-feira (15), no bairro da sacramenta, em Belém. A mulher foi socorrida por equipes do Samu e levada para o Hospital Metropolitano.

Segundo testemunhas, o ônibus da linha Satélite Filipe Patroni foi abordado na avenida Senador Lemos e seguia pela travessa Mauriti, quando a jovem se atirou do veículo. Moradores da área ajudaram a socorrer a vítima.

Ainda de acordo com testemunhas, o ônibus parou alguns metros depois e os bandidos fugiram pelo canal da travessa Pirajá.

Em nota, a Polícia Militar informou que realiza o policiamento ostensivo diuturnamente nas ruas da capital e região metropolitana. A Corporação, igualmente, realiza operações frequentes em conjunto com outros órgãos do Sistema de Segurança Pública. Dentre essas operações, a “Operação Bloqueio” consiste na abordagem de coletivos e na realização da busca pessoal nos passageiros em situação suspeita. Outra operação é a denominada “Ônibus Seguro”, que se destina à abordagem de coletivos que estejam sob suspeita ou cujos passageiros ou motoristas tenham acionado a Polícia Militar.

Port@l do Oeste News.
G1 Pará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário