Ultimas postagens.

sexta-feira, 16 de março de 2018

Goteiras obrigam alunos a usarem sombrinhas dentro da sala de aula em escola de Prainha.


Registro foi feito na Escola Estadual Pretextato da Costa Alvarenga e mostrado nesta sexta-feira (16) no Jornal Tapajós 1ª Edição. Seduc diz que vai fazer obras emergenciais.

Com as chuvas que caem na região nesta época do ano vêm também os transtornos aos municípios da região. Em Prainha, no oeste do Pará, estudantes da Escola Estadual Pretextato da Costa Alvarenga usam sombrinhas dentro das salas de aula devido às inúmeras goteiras que o telhado da instituição apresenta.

O registro foi mostrado nesta sexta-feira (16) no Jornal Tapajós 1ª Edição, da TV Tapajós. Segundo os estudantes, esta é a única forma encontrada para que as aulas não fiquem mais prejudicadas nos dias de chuva.

De acordo com a Secretaria de Estado de Educação (Seduc), o problema está sendo verificado pela equipe de engenharia, que já está levantando as ações que devem ser realizadas para executar a manutenção imediata dos problemas na estrutura. Segundo a secretaria, a previsão para que as obras no telhado iniciem é nesta segunda-feira (19).

Port@l do Oeste News.
G1 Pará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário