Ultimas postagens.

sábado, 24 de março de 2018

Foto mostrando obra da Prefeitura em rua de Santarém vira 'piada' na web.


A foto mostra o antes e depois da Rua dos Artistas, no bairro Nova República. Internautas criticaram a postagem e a obra do Governo nas redes sociais.

A foto mostrando a obra de terraplanagem feita pela Prefeitura de Santarém, no oeste do Pará, está sendo alvo de críticas. A imagem, postada em um perfil oficial, mostra o antes e o depois da Rua dos Artistas, no bairro Nova República.

Desde quinta-feira (22), o resultado do trabalho ganhou repercussão nas redes sociais e também está sendo alvo de piadas. O que mais chama a atenção, segundo os internautas é a qualidade da obra e apenas do aterro colocado para melhorar a infraestrutura da rua.

Para os internautas, a obra não passa de uma “propaganda” e que ela deveria ser completa, com drenagem, calçadas e asfalto. O que também preocupa os internautas é possibilidade do aterro ser totalmente levado pela chuva, em virtude da enxurrada.

Na página da Prefeitura, em uma rede social, os internautas se dividiram nas opiniões sobre a obra na Rua dos Artistas. Veja abaixo alguns comentários:

"Isso só pode ser piada né? Fazer propaganda de uma rua de barro? Vocês acham que isso irá resistir a primeira chuva? Deixa pra postar uma rua que for feita drenagem, pavimentada com ASFALTO, quando for feito o calçamento. Parem de passar vergonha aqui nessa página, tira que ainda da tempo".

"Faz tanto tempo que a Prefeitura não faz nada de melhoria pela cidade, que um trabalho vergonhoso desse eles não podiam perder a oportunidade de se vangloriar. Nos respeitem! Isso é uma afronta conosco! Estão subestimando nossa inteligência".

"E esse barro que vcs jogam nas ruas altas dos bairros escorrem pra cima do asfalto toda vez que chove, o que me faz pensar que isso é a propósito... Qualquer estudante de engenharia sabe que o serviço que vcs fazem é de enxugar gelo... Qualquer analfabeto sabe o que tem que ser feito, só vcs que não sabem e não fazem..."

Posicionamento

Conforme a publicação, o serviço de terraplanagem na Rua dos Artistas atendeu uma solicitação dos moradores para possibilitar melhorias no acesso da via. A imagem que mostra o antes e o depois foi enviada por um morador, segundo a publicação.

Port@l do Oeste News.
G1 Santarém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário