Ultimas postagens.

domingo, 25 de março de 2018

Em Pacajá: Mulher é salva pelos vizinhos de tentativa de estupro.


Uma guarnição da Polícia Militar do 38º Pelotão, do município de Pacajá, na região da Transamazônica, recebeu uma denúncia anônima via 190 que informou que estaria acontecendo um crime de estupro nas proximidades de um bar na periferia da cidade.

De posse da informação, a viatura do sargento De Carvalho, cabo Mateus e soldado Fonseca se dirigiu para o local. No entanto, não obtiveram êxito na captura do suspeito, que já havia fugido do local.

O comandante da viatura voltou à delegacia de Polícia Civil local no momento em que a vítima estava registrando o boletim de ocorrência com pedido de providência, quando novamente recebeu um informe de que o suspeito estaria nas proximidades do fato.

Com medo de que o suspeito pudesse sair do local novamente, o comandante da operação policial solicitou um apoio das motos do serviço de patrulhamento com os cabos Pádua e Sampaio. Imediatamente foi feito um cerco que culminou na captura de Antônio Marcos Santos da Silva, que foi apresentado para os procedimentos cabíveis.

A vítima contou aos policiais civis que foi atacada pelo suspeito em plena luz do dia e o fato só não foi consumado porque ela pediu socorro a vizinhos, que conseguiram impedir a ação.

RECONHECIDO

Antônio Marcos Santos da Silva foi reconhecido pela vítima no momento em que prestava depoimento na Delegacia de Polícia Civil de Pacajá. Durante o interrogatório, o acusado negou o fato e disse que apenas se pronunciaria quando estivesse na frente de um juiz. Ele foi autuado em flagrante pelo crime cometido e encaminhado à carceragem da delegacia local, onde vai esperar o pronunciamento da Justiça. Caso seja mantido o flagrante, o homem vai aguardar a tramitação do processo atrás das grades.

Port@l do Oeste News.
(JR Avelar/Diário do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário