Ultimas postagens.

terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Polícia Militar prende em Santarém vulgo "Seborreia" assaltante foragido de alta periculosidade.


Elemento de alta periculosidade fugitivo da cadeia de Itaituba conhecido por "Seborreia" foi preso em Santarém na manhã desta terça-feira (16), na Av Tapajós próximo a praça Tiradente onde pilotava uma motocicleta tipo Bros.

Por volta das 11:00 horas em rondas preventivas do policiamento da área comercial comandada pelo Sgt Pm Júlio, auxiliado pelos CBs PMs Saul e Lameira, abordaram um elemento suspeito em uma motocicleta Bros de Placa QEH 7799 de cor Azul, o mesmo se identificou com os documentos pessoais de Pedro Henrique Menezes do Nascimento, sendo que o mesmo foi reconhecido pelos policiais como Bruno Fábio Quadro Melo, vulgo "Seborreia", foragido do Centro de Recuperação Agrícola Sílvio Hall Moura.


Assaltante perigoso com um currículo extenso no mundo do crime em todo o Oeste do Pará e membro de facções criminosas, com dois mandados aberto contra o mesmo.


Os documentos que o mesmo apresentou são falsificados, o mesmo foi conduzido e apresentado ao Delegado de Plantão Delegado Herbert Farias Viana pra os devidos procedimentos.


Portal do Oeste News.
Fonte: Grupo reservado Plantão 24 horas news/ com informações da Polícia Militar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário