Ultimas postagens.

sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Assaltantes fazem 25 passageiros reféns em assalto a van frustrado pela policia.


Uma mulher e quatro homens, sendo dois adolescentes, anunciaram o assalto numa área considerada violenta. Os três assaltantes e outros dois comparsas que aguardavam em um carro para dar fuga após o crime foram capturados.

Um bando assaltou uma van na tarde desta sexta-feira (15), na BR-316, em Santa Izabel do Pará, região metropolitana de Belém. Uma mulher e quatro homens, sendo dois adolescentes, anunciaram o assalto numa área conhecida como Ramal do Pinhal, região considerada violenta. Foram 25 pessoas feitas reféns.

Segundo o delegado Rodrigo Leão, diretor da Seccional de Santa Izabel,com os bandidos foram apreendidos uma arma calibre 22, uma artesanal calibre 38 e um simulacro calibre 40. Durante a negociação, os assaltantes exigiram a presença da imprensa e coletes à prova de bala para a rendição. Após rápida negociação, eles se entregaram e liberaram os reféns.

Quatro viaturas deram suporte. O bando foi encaminhado para a Seccional de Santa Izabel.

A Polícia Civil informou que, armados, três deles se passaram por passageiros para anunciar o assalto. O fato chamou a atenção de uma guarnição da PM, que faziam ronda em uma viatura pela estrada e, assim, os policiais começaram a perseguir o micro-ônibus, até interceptar o veículo no Ramal do Pinhal.

Os três assaltantes e outros dois comparsas que aguardavam em um carro para dar fuga após o crime foram capturados e levados para a Seccional.

Os presos foram apresentados à delegada Rafaella Cabral para lavratura da prisão em flagrante dos adultos, por associação criminosa, roubo majorado e corrupção de menores. Foi lavrado procedimento contra os dois adolescentes. O carro modelo Peugeot usado pelo grupo foi apreendido. O veículo está em situação regular. Nenhum dos presos é foragido de Justiça. Após conclusão do flagrante, os adultos serão conduzidos para o Sistema Penitenciário, e os menores ao Ministério Público.

Portal do Oeste News.
G1 Pará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário